18 maio 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Dizem que foi usada em "poções" do amor por séculos e se usada enquanto estiver a dormir, terá sonhos de romances verdadeiros.
Protege a inocência e simboliza a pureza mas a palavra, em sentido figurado, significa "afirmação ridícula". Todas as ostras podem criar pérolas!
5 comentários:
olá meus meninos...da deolinda...pah....pouco a dizer as bifanas e as jolas nao nos deixaram muito espaço de manobra....em relação ao resto olha a cerveja era boa e barata...o pessoal ja sabem...hehe...e os bolos do montijo meus senhores...temos que la voltar hehe...cumprimentos...para voces e umas larguras tb...ahahaha =)
"Boa noite Vendas Novas!!", assim começava a segunda vaga que invadia a tenda Deolinda, já reconfortados com umas saborosas bifanas, devidamente regadas! Gostei especialmente do tractor azul, da fonte de água (oh T aquilo é que era), e da cervejinha, fresca sim senhor.
Boa onda, óptima companhia.
Briooooooosa!
p.s. já no Astérix, o encontro improvável da noite! ana bacalhau, o director de operações da sagres, o director de marketing da microsoft, e um afamado piloto de testes da mercedes, valente caldeirada.
lololol =)
Olá meninos e meninas :)
E lá fomos nós até Vendas Novas ver Deolinda... quer dizer... foi mais comer boas bifanas e beber mtaaa cerveja porque verdade seja dita chegamos ligeiramente atrasados ao concerto :D mas fizemos a festa na mesma!
Briooooosa... Odiveeeeelas :D
E os bolos do Montijo também são do melhor para finalizar uma noite :)
Beijos e abracinhos em todos
Gostei muito!
Vendas Novas não vai voltar a ser a mesma depois daquela noite, temos que lá voltar às bifanas e pagar uma imperial ao Sr. Eng da Sonae lololol apenas por cortesia, claro! :p
No Astérix nunca mais vão estar concentrados no mesmo metro quadrado tão ilustres individualidades :p
Bjs e Abc
Enviar um comentário